Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Download Filme Super 8 Legendado



Download Filme Super 8 Legendado
Em “Super 8″ ,a trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Continue lendo »

Download Filme Lanterna Verde Legendado



Download Filme Lanterna Verde Legendado
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Continue lendo »

Download Filme Identidade Paranormal Dvdrip



Download Filme Identidade Paranormal Dvdrip
Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Continue lendo »

Download Filme Sua Alteza (Your Highness) PPVRip



Download Filme Sua Alteza (Your Highness) PPVRip
Tudo corria bem na vida do preguiçoso Thadeous (Danny McBride) e do valente Fabious (James Franco), irmãos e herdeiros do Rei Tallious (Charles Dance), até o dia em que a jovem Belladonna (Zooey Deschanel), paixão de Fabious, caiu nas garras do malvado feiticeiro Leezar (Justin Theroux). Continue lendo »

Download Marte Precisa de Mães DVDRip



Download Marte Precisa de Mães DVDRip
O jovem Milo reclama e briga constantemente com sua mãe por achar que ela é excessivamente severa. Mas, após marcianos visitaram o planeta Terra para raptá-la, o garoto passa a dar muito mais valor à mãe, embarcando em uma viagem até Marte para tentar trazê-la de volta. Continue lendo »

Download Filme Aterrorizada DVDScr Legendado



Download Filme Aterrorizada DVDScr Legendado
Kristen é internada em um sanatório, onde conhece as garotas do hospital e, aos poucos, percebe que há um fantasma assombrando os corredores da ala psiquiátrica. Quando o perigo se torna maior, ela começa a perceber que esse fantasma pode ser mais sombrio do que ela poderia imaginar. Continue lendo »

Download Filme X-Men: Primeira Classe Dublado



Download Filme X Men: Primeira Classe Dublado
Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas. Continue lendo »

Download Jackass 3.5 DVDRip Legendado



Download Jackass 3.5 DVDRip Legendado
Jackass 3.5, uma compilação de dezenas de episódios com imagens totalmente novas dos idiotas. Carregado com acrobacias nunca visto antes, brincadeiras e estupidez, essas lesmas episódicas incluem brincadeiras, como, Steve-O, com uma tartaruga mordedora, entre muitas outras loucuras. Continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário