Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais Premium
fev 25
Dados do filme
Título Original: Duro de Matar
Título Traduzido: Die Hard
Gênero: Ação
Tamanho: 1.4Gb
Duração: em media 127min
Ano de Lançamento: Div
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: uploading
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: leaocid
Sinopse:
1988
Na agitada Los Angeles, um grupo de terroristas toma uma prédio, fazendo reféns e instaurando o clima de guerra na cidade. Mas um homem passou despercebido…um policial em seu dia de folga. Ele está sozinho…Cansado…e é a única chance de todos. Bruce Willis estrela como o detetive nova-iorquino John McClane, . Recém-chegado à Los Angeles para passar o Natal ao lado de sua esposa (Bonnie Bedelia) e família, separados por conta de seu emprego. Mas enquanto McClane espera pela festa de despedida do escritório de sua mulher, terroristas assumem o controle do prédio. No momento em que líder dos terroristas, Hans Gruber (Alan Rickman) e seu selvagem braço direito (Alexandre Gordunov) cercam os reféns, McClane escapa sem ser notado. Armado apenas com sua pistola e sua capacidade de improvisar, McClane se lança numa guerra de um homem só. Um estrondoso thriller de ação do começo ao fim, Duro De Matar explode com um suspense de tirar o fôlego.
1990
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.
1995
Em Nova York o policial John McClane (Bruce Willis) precisa combater agora o terrorista Simon (Jeremy Irons), irmão de um bandido que McClane matou no primeiro filme. Simon ameaça explodir bombas em diversos lugares da cidade, colocando em risco a vida de toda a população. Agora McClane, com a ajuda de Zeus (Samuel L. Jackson), precisa descobrir o que Simon quer e detê-lo antes que acabe com muitas vidas inocentes.
2007
Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.
Baixar Gratis Filme Coleção Duro de Matar Dublado
Download Gratis Filme Coleção Duro de Matar Dublado

filme 1
filme 2
filme 3
filme 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário