Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

 
International Volleyball 2009 – Jogo para PC
Entre em quadra com o Baixaki e enfrente as melhores seleções de Volei do mundo! Neste excelente e raro jogo de computador de voleibol, você pode escolher qualquer seleção, inclusive a seleção brasileira e levar sua equipe a ser campeã do mundo. É hora de baixar gratis este jogo. Baixaki, os melhores pc games gratis para download!
baixaki

 
Mesmo quem ainda não assistiu ao filme Avatar, não pode deixar de baixar gratis o jogo de hoje do Baixaki! Desenvolvido com o acompanhamento de James Cameron, Avatar o Jogo é complementar ao filme pois se passa em um período anterior à história contada no fime Avatar. Assim, você será levado ao planeta Pandora antes de os eventos do filme Avatar acontecerem. E o jogo avatar é o primeiro pc game a utilizar tecnicas de estereoscopia. Os melhores jogos para pc download: Baixaki.
baixaki

 
Need For Speed 4  High Stakes
Quem gosta de velocidade e de Baixar Jogos de Corrida não pode perder o download Need For Speed 4. Um dos melhores jogos da série lançado na época do Playstation One, roda leve mesmo em computadores mais antigos. Baixaki, os melhores Pc Games para download.
down

Nenhum comentário:

Postar um comentário